terça-feira, 27 de abril de 2010

Programa oferece o diálogo entre comunidade e Walter


No programa de rádio “Conversando com Walter Alves” desta semana, o deputado estadual Walter Alves (PMDB) respondeu mais uma vez a perguntas de ouvintes.

A primeira participante, Francisca das Chagas, enviou e-mail perguntando qual a ação do parlamentar na área da saúde. Na ocasião, Walter citou o “Remessa de medicamentos pelos Correios” e o “Prontuário Eletrônico”.

Marisa Alencar, a segunda participante do programa, moradora da Zona Norte de Natal, elogiou a postura do deputado na defesa da Defensoria Pública do RN e questionou o andamento do projeto de lei do peemedebista das faturas de contas de luz e água em Braille.

Na ocasião, Walter lembrou que já havia protocolado na Assembleia Legislativa um projeto que beneficiava as pessoas com deficiência visual através do projeto que sugere a disponibilização em bares e restaurantes de cardápios em Braille.

Em relação ao projeto citado por Marisa, o deputado demonstrou preocupação com o seu andamento. “O Governo anterior não regulamentou o projeto e o atual Governo também não. Vamos esperar um pouco mais, sempre cobrando. As pessoas com deficiência necessitam urgentemente desse projeto, que é um projeto inclusivo”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário