quarta-feira, 24 de março de 2010

Delegacia da Mulher - Santa Cruz


PODER LEGISLATIVO
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO RIO GRANDE DO NORTE
Gabinete do Deputado WALTER ALVES



Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.

Venho, por meio deste, nos termos regimentais, solicitar à Presidência da Mesa Diretora, que seja encaminhado expediente a Exma. Senhora Governadora do Estado, Professora Wilma Maria de Faria e ao Ilmo. Senhor Secretário de Estado da Defesa Social, Delegado Agripino Neto, reivindicando a implantação de uma Delegacia da Mulher no município de Santa Cruz.


JUSTIFICATIVA


Não bastará aumentar o efetivo se não houver majoração de todo o aparato logístico de infra-estrutura e apoio à segurança pública, além de reformas das delegacias de polícias que hoje guarnecem os municípios para defesa social de sua população.

Da mesma forma se faz necessária a implantação de Delegacias da Mulher por todo o território do Estado. Vivemos a era dos direitos! E esse cabedal de acolhimento aos direitos das mulheres é medida imprescindível numa estrutura protetiva de Defesa Social e Segurança Pública. Santa Cruz não pode ficar para trás e necessita que este pleito seja atendido com máxima urgência. Chega de violência contra as mulheres!

Sem mais, é pleito urgente que merece total acolhida por parte desta casa, e, incisiva providência por parte dos agentes políticos responsáveis, aos quais se destina o presente requerimento.

Fica assim justificada a presente propositura.

Sala das Sessões do Palácio “José Augusto”, em Natal, 02 de março de 2010.



Walter Alves
Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário