sábado, 20 de março de 2010

"Quadra de Esportes" - Santa Cruz


PODER LEGISLATIVO
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO RIO GRANDE DO NORTE
Gabinete do Deputado WALTER ALVES



Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.

Venho, por meio deste, nos termos regimentais, solicitar à Presidência da Mesa Diretora, que seja encaminhada a Exma. Senhora Governadora do Estado, Professora Wilma Maria de Faria e ao Ilmo. Senhor Secretário de Estado de Estado de Infra-estrutura, Engenheiro Damião Pita, reivindicação para que seja construída uma “Quadra de Esportes” com cobertura no bairro “Maracujá”, no município de Santa Cruz.


JUSTIFICATIVA


Esporte e Lazer também são deveres do Estado. Missão atribuída pela Constituição de 1988. O Rio Grande do Norte precisa aprimorar as condições em que oferece Esporte e Lazer a sua população mais carente. Já que em muitas localidades e até mesmo, municípios inexistem esses equipamentos públicos à disposição.

Sob esse prisma, a construção de uma “quadra de esportes com cobertura” no bairro Maracujá, no município de Santa Cruz é uma medida que necessita de máxima atenção por parte do Governo do Estado e que não devem ficar para depois. Deve ser ponto de partida para construção de muitas outras quadras e centros de convivência, a serem estrategicamente definidos em várias outras comunidades e cidades do RN.

Ademais, Santa Cruz é a maior cidade da região do Trairi e a há muito faz jus a implementação de uma benfeitoria assim. Mais Esporte e Lazer para Santa Cruz!

Sem mais, é pleito urgente que merece total acolhida por parte desta casa, e, incisiva providência por parte dos agentes políticos responsáveis, aos quais se destina o presente requerimento.

Fica assim justificada a presente propositura.

Sala das Sessões do Palácio “José Augusto”, em Natal, 03 de março de 2010.



Walter Alves
Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário