terça-feira, 23 de março de 2010

Walter recebe ouvintes em seu programa de rádio


No programa de rádio desta semana, o deputado estadual Walter Alves recebeu perguntas de ouvintes de várias regiões de Natal. O primeiro deles foi Renato César, do Bairro das Rocas, que agradeceu ao requerimento que reivindica a reforma e reestruturação da Escola Estadual Café Filho. “Sou estudante da escola e estávamos precisando. Agora deputado, como morador das Rocas, queria pedir que o senhor nos ajudasse em relação à segurança do bairro”.

Em resposta, o peemedebista lembrou que irá protocolar, ainda esta semana requerimento exigindo a intensificação das rondas da polícia militar no bairro. “A segurança é prerrogativa do Estado que tem que cumprir com suas obrigações”.

A segunda ouvinte, Lady Dy, do bairro do Parque das Dunas alertou que, em seu bairro, os alunos do ensino médio têm que se deslocarem vários quilômetros até a escola. Na ocasião, Walter lembrou que foi protocolado nesta semana um requerimento sobre esse problema. “Espero então que o Governo tenha sensibilidade de atender esse pleito dos moradores do Parque das Dunas”.

Outros requerimentos apresentados durante a semana exigem ambulância para o município de Coronel Ezequiel, a recuperação da RN 023, entre os municípios de Pedra Preta e Lajes do Cabugi, instalação de um Centro Profissionalizante, a chamada Casa Brasil na comunidade de Novo Horizonte, em Natal, além da instalação de uma Base Comunitária de Polícia, na mesma comunidade.

Finalizando os requerimentos, o peemedebista pediu o aumento do efetivo policial para Caiçara do Rio dos Ventos, a instalação do projeto “Internet de Todos”, no município de Angicos, e finalmente a implantação da Delegacia da Mulher, em Assu.

Na ocasião, Walter citou sua visita ao município de Elói de Souza. “Minhas amigas e meus amigos estive nesta quinta feira no município de Elói de Souza, ao lado do prefeito Kerginaldo na festa do padroeiro do município”.

E finalizou, “nessa sexta-feira estive também no município de Angicos na missa de comemoração do padroeiro da cidade que é São José. Irei neste sábado ao município de Tibau do Sul”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário