quarta-feira, 24 de março de 2010

Deputado Recebe Homenagem por iniciativa de projeto de lei


O deputado Walter Alves recebeu, no último dia 20 deste mês, uma homenagem pela criação e aprovação do Projeto de Lei que institui o Dia Estadual dos DeMolays, no dia 18 de março. A homenagem foi feita pela Ordem do DeMolay.

A Ordem DeMolay foi fundada com o objetivo de lapidar o caráter do jovem para que, ao atingir a maioridade, possa contribuir com o desenvolvimento da comunidade onde esteja inserido.

Através do trabalho desenvolvido pela Ordem os jovens são estimulados a discutir problemas e expressar suas idéias, desenvolvendo um trabalho social e construtivo, visando sempre o amor fraterno e respeitoso entre eles e a sociedade.

Pelo esforço e pela dedicação desses jovens da Ordem DeMolay em prol da sociedade Potiguar e incentivo ao engajamento político e social da juventude, é salutar a homenagem feita através da comemoração ora proposta.

Para Walter, “incentivar a formação de jovens líderes preocupados com o desenvolvimento de nosso Estado é função desta Casa, e esta proposição, embora de maneira singela, caminha ao encontro da valorização de medidas positivas a favor da juventude”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário