domingo, 21 de março de 2010

Walter apresenta requerimento que visam melhorias na segurança


deputado estadual Walter Alves ainda preocupado com a questão da segurança pública, apresenta, em sessão na Assembleia Legislativa requerimentos relacionados com a questão da área.

Na ocasião, o peemedebista reivindicou a implantação de uma Delegacia da Mulher no município de Assu e o aumento do efetivo policial posto a disposição do município de Caiçara do Rio do Vento.

Segundo Walter, “a implantação de Delegacias da Mulher por todo o território do Estado é uma necessidade urgente. Vivemos a era dos direitos! É medida imprescindível numa estrutura protetiva de Defesa Social e Segurança Pública. Assú não pode ficar para trás e necessita que este pleito seja atendido com máxima urgência”.

Em relação a insegurança em Caiçara do Rio do Vento, Walter explica que “a população há muito tempo noticia a gravíssima situação da violência no município, permeada por índices já muito conhecidos. As autoridades da segurança pública do estado precisam tomar alguma providência eficaz para resolução deste problema recorrente que parece não ter fim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário